quinta-feira, 2 de maio de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio Neves em prol dos trabalhadores


O senador Aécio Neves (PSDB - MG)  esteve ontem na festa de comemoração de 1º de Maio, na praça Campo de Bagatelle, zona norte de São Paulo.  Na festa, que reuniu 300 mil pessoas, o senador discursou aos trabalhadores, propondo um governo que converse mais com os trabalhadores.

Para Aécio, "O Brasil vem avançando e crescendo não por obra de um governo ou partido político, mas por seus trabalhadores" e por isso o País "não pode se contentar com pouco", disse o senador, ao começar o discurso.

Fonte: Imagens do Google


Aécio Neves fez alusão ao lançamento do Plano Real dizendo que todas as conquistas dos últimos anos só foram possíveis porque "tempo atrás um grupo de homens públicos debelou a inflação", referindo-se ao lançamento do Real, criado no governo Itamar Franco, em 1994. O tema da inflação foi levado à plateia não só por Aécio, mas pelos dirigentes de centrais sindicais.

Ainda em seu discurso, Aécio Neves defendeu a liberdade e a democracia  dizendo: "vamos, sem radicalismo, sem dividir um país em dois, construir um País mais justo", afirmou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário