sexta-feira, 31 de maio de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Reunião do PSDB debate novas estratégias do partido


A nova Comissão Executiva do PSDB debateu em reunião, nesta terça-feira (28), a reestruturação administrativa do partido e os desafios políticos para os próximos anos. “Queremos que todos os movimentos do PSDB olhem para fora, discutam nas universidades e estabeleçam metas em cada estado”, disse o presidente nacional da legenda, Aécio Neves(MG).

O dirigente tucano falou da importância de levar as propostas do partido à sociedade, ampliando a comunicação. Uma das pautas foi a definição de uma agenda de viagens pelo Brasil, não só para aproximar dirigentes e filiados, mas também para conhecer ainda mais o cotidiano dos cidadãos, seus anseios e problemas.

A nova Executiva terá o Comitê de Governança Estratégica, integrado por Aécio e pelos vice-presidentes da legenda, os ex-governadores Alberto Goldman (SP) e Tasso Jereissati (CE), os senadores Alvaro Dias(PR), Cássio Cunha Lima (PB) e Cyro Miranda (GO) e o deputado federal Bruno Araújo (PE), o órgão coordenará as ações da legenda nos estados. E formulará ainda apresentação de propostas administrativas.

Outro foco do PSDB será a questão ambiental: a sigla contará com um núcleo dedicado à sustentabilidade, coordenado pelo deputado estadual Daniel Coelho (PE). A estrutura do partido passará a contar com o cargo de diretor de Gestão Corporativa, sob responsabilidade do ex-deputado federal João Almeida (BA). Já o conselho deliberativo do Instituto Teotônio Vilela (ITV) será presidido pelo deputado federal Sérgio Guerra (PE).

Nenhum comentário :

Postar um comentário