sexta-feira, 28 de junho de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio Neves dá cara nova ao PSDB


O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) ficou conhecido por ser um partido tradicionalmente paulista e por ter uma imagem de “governar para a elite”. Mas essa realidade mudou com a entrada de Aécio Neves na liderança nacional da sigla.

Uma das medidas de Aécio, ao assumir o partido tucano, foi mudar a estratégia de comunicação, visando a aproximação do partido com o povo. O senador de Minas Gerais, criou o programa Conversa com os Brasileiros - que através de um bate papo com o povo, busca soluções concretas e respostas verdadeiras para os problemas curriqueiros da sociedade – e as caravanas por todo o país, que leva a todos os estados brasileiros as ideias e proposta do partido, tornando-o mais conhecido.

Que bom poder saber que ao caminhar por esse País encontrarei em vocês a responsabilidade e a dimensão política de cada um.” – declarou o senador.

O professor de Relações Internacionais da UCB (Universidade Católica de Brasília) e estudioso de campanhas políticas Creomar de Souza acredita que as caravanas serão essenciais para que as pessoas conheçam Aécio Neves.

Aécio tem que se tornar conhecido Brasil afora (...)além da classe média que se considera politizada.” – declarou o professor.

O potencial do senador já repercutiu até mesmo no exterior, em reportagem da revista The Economist sobre a oposição no Brasil. A publicação descreveu o tucano de forma positiva, elogiando medidas tomadas pelo seu governo e alegando que o “remédio mineiro” para a política poderia ser positivo para o país.

Para muitos, Aécio Neves representa renovação e mais carisma. Até mesmo dados da pesquisa do Datafolha comprovam o fato, mostrando o aumento da popularidade do líder tucano.
Aécio é uma grande liderança do nosso partido, homem público, pautado pela honradez, coerência e seriedade”- declarou Geraldo Alckimin.
E assim, Aécio Neves segue sua trajetória política dentro do PSDB, em prol da sociedade como um todo e provando cada dia mais que é Brasi Novo, com o seu afetuoso discurso: “Eu sou Aécio Neves e se você também acredita que a gente pode cuidar melhor do Brasil, vamos conversar”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário