segunda-feira, 3 de junho de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio Neves prestigia a reinauguração do Maracanã

Aécio Neves Biografia




O presidente do PSDB, senador Aécio Neves e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso estiveram, ontem,  na reinauguração do Maracanã, assistindo ao jogo Brasil X Inglaterra, da tribuna de honra do estádio.

Na avaliação oficial, o Maracanã passou com folga na prova. Integrantes do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da CBF e da Fifa distribuíram fartos elogios ao estádio depois da partida, que terminou empatada em 2 a 2.

Os organizadores do evento-teste conseguiram dar a volta por cima, após receberem uma  liminar que chegou a suspender o amistoso, na última sexta-feira. Graças aos reparos de última hora e a uma enorme faxina, que removeu os entulhos dos arredores e embelezou as rampas e corredores internos a poucas horas da partida, o Maracanã foi aprovado também pelos visitantes.

"Fizemos uma avaliação rápida logo depois do jogo. O que podemos dizer é que foi uma vitória enorme", disse Ricardo Trade, diretor-geral do COL. "Trânsito, policiamento e todos os aspectos do evento dentro do estádio funcionaram bem."

Nenhum comentário :

Postar um comentário