quinta-feira, 18 de julho de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Vellozo será assessor técnico do gabinete de Aécio Neves


O ex-deputado federal Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) confirmou ontem que aceitou o convite do presidente nacional do partido tucano, senador Aécio Neves, para coordenar a assessoria técnica do seu gabinete, em Brasília. Segundo Luiz Paulo, que deve assumir o cargo nos próximos dias, o convite de Aécio foi feito há cerca de 15 dias.

O ex-deputado vem atuando desde janeiro no Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) a convite do governador Renato Casagrande (PSB). Ele foi cedido ao governo do Estado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), onde é servidor concursado.

“Estou me desligando do Bandes. Encerrando a minha participação. Serei cedido do BNDES para o Senado. Ainda não há data definida para assumir o cargo, mas a documentação já está sendo preparada”, informou Vellozo.

Luiz Paulo Vellozo explicou que, como transita bem entre as áreas técnica e política, terá o papel de ouvir especialistas e intelectuais que querem contribuir na solução dos problemas brasileiros. Além disso, vai levantar informações sobre pronunciamentos, projetos e propostas.

O volume de assuntos é muito grande. Estou muito motivado e alegre por ter sido convidado por Aécio”, concluiu Luiz Paulo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário