quinta-feira, 8 de agosto de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio discursa sobre o foco principal da reunião do diretório nacional do PSDB


O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, declarou para os dirigentes nacionais, na reunião do diretório nacional do partido, que o encontro foi o mais importante desde que assumiu a presidência da legenda, em maio, e destacou que a sigla tucana entra em uma fase importante de organização setorial, fundamental para agregar a militância.

Aécio, ressaltou que a executiva nacional está preparando os diretórios estaduais para darem a eles um apoio como jamais tiverem. O senador afirmou ainda que o PSDB irá reforçar sua comunicação e cobrou empenho dos diretórios em relação a isso. Segundo o tucano, encontros regionais como o da última terça-feira (06) se repetirão até o final do ano.

Acho que essa reunião, além desse conhecimento mais geral sobre a situação dos diversos estados, é a oportunidade de nós nos conhecermos um pouco melhor, vocês se conhecerem um pouco melhor. Um partido se faz também pela relação pessoal. Eu não tenho dúvidas de que o PSDB é um partido diferenciado nos seus quadros, na clareza daquilo que propõe para o Brasil, e mais do que nunca depende apenas de nós construirmos esse projeto alternativo”, frisou.

Para Aécio, o principal foco dessa reorganização do partido estará naqueles estados onde o PSDB possui menos representatividade, como é o caso de Mato Grosso do Sul, que conta apenas com Reinaldo Azambuja como integrante da bancada.

O tucano reconheceu que em algumas unidades da federação essa organização já está completa e a força da sigla é grande, mas ressaltou a importância de tornar isso hegemônico e levar a mesma estruturação para as demais unidades.

Nenhum comentário :

Postar um comentário