sexta-feira, 30 de agosto de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio Visita Eduardo Campos


O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (PSDB-MG) visitou, na última quinta-feira (29), o governador Eduardo Campos (PSB-PE) para jantar e conversar sobre um Brasil mais solidário, justo e que cresça em uma velocidade maior.

Ao chegar a casa de Eduardo Campos, em Pernambuco, Aécio Neves disse à imprensa que gostaria de construir "um novo ciclo para o Brasil" com o socialista.

"Eu nunca escondi que gostaria muito de, um dia, estar construindo uma nova agenda, um novo ciclo para o Brasil - de eficiência na gestão pública, de ética, de transparência e de resultados - ao lado do governador Eduardo Campos. Ele hoje está em um campo político diferente do meu, isso tem que ser respeitado, mas não escondo que, se isso for possível, eu acho que quem ganha é o Brasil", declarou Aécio

O tucano negou, porém, que tenha fechado concretamente um pacto de boa convivência com Campos, como foi divulgado, e afirmou que existe um respeito recíproco entre os dois.

Eduardo Campos também disse o mesmo e explicou que a ida de Aécio Neves à sua casa se trata de uma visita de cortesia, a exemplo do que "ele sempre faz quando está a Pernambuco em uma missão partidária"

"Não se trata de discussão sobre questão eleitoral. O que fazemos é o que mais o Brasil precisa neste momento, que é dialogar, conversar (...) As pessoas podem conversar mesmo mantendo suas diferenças de visão de mundo e visões sobre conjuntura, sobre o futuro", concluiu Eduardo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário