terça-feira, 27 de agosto de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Resumo da visita de Aécio a São Paulo


No último final de semana, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, cumpriu uma agenda lotada de compromissos na região de São Paulo. Recebido na noite de sexta-feira (23) por lideranças da região de Ribeirão Preto, que destacaram a trajetória política do senador, Aécio participou de encontros políticos e da Festa do Peão de Boiadeiro, considerada a maior do Brasil.

Apesar de ter negado o tom eleitoral, Aécio explicou que a  série de viagens que iniciou pelo país é "a caminhada do PSDB rumo à Presidência". Esse é o primeiro de uma série de encontros regionais que o partido realizará até o fim do ano.

A visita permite ao presidente do PSDB conhecer as lideranças regionais. O partido cresce à medida em que escuta sua militância. Quem ouve mais erra menos. E o senador Aécio tem esse compromisso de dialogar com a sociedade. A presença dele nos estimula e faz crer que teremos um partido mais oxigenado e mais próximo da realidade da população brasileira”, declarou o prefeito de Botucatu (SP), João Cury, sobre a visita do presidente nacional do PSDB.

No segundo dia de encontros pelo PSDB em São Paulo, a visita de Aécio conseguiu reunir mais de mil lideranças e militantes tucanos. Participaram mais de 100 mil municípios do interior de São Paulo.

É uma agenda de estímulo ao PSDB, de início da construção de um projeto para o Brasil. Começamos por São Paulo e estou imensamente feliz com o grande número de companheiros de toda a região aqui presente. Esse era o objetivo e ele está sendo alcançado muito além das nossas melhores expectativas”, concluiu o senador.

Nenhum comentário :

Postar um comentário