terça-feira, 3 de setembro de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio Neves fará visita a Manaus em novembro


Agora que o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), começou suas viagens pelos estados brasileiros, ele não para mais! O tucano fará uma visita à Manaus, no dia 08 de novembro, a fim de se reunir com filiados da legenda no Amazonas.

A informação foi confirmada pelo secretário-geral do PSDB no Estado, Mário Barros, que disse ainda que  a programação da visita, apesar de ser definida somente no final de outubro,  contará com: reunião com o prefeito tucano de Manaus, Arthur Neto, visita às principais áreas da cidade e reunião com os presidentes municipal e regional do PSDB.

“Oficialmente, ainda não ficou definido se Aécio gravará inserções partidárias ou algum outro vídeo. O que sabemos é que ele virá e que se reunirá com as lideranças locais do partido e de aliados”, disse.

Ainda de acordo com informações liberadas por  Mário Barros, Aécio Neves deve ir a algum município próximo para mesclar a agenda com uma ida ao interior do estado e participará de pelo menos dois eventos, sendo um interno, com os militantes do partido tucano, e outro externo, com a participação de lideranças de siglas aliadas.

Durante entrevista no Senado, em 20 de agosto, Aécio Neves disse que o objetivo da sigla é buscar a construção de uma agenda regional que interligue o partido. 

“Esses serão momentos de reunião do partido com as principais figuras nacionais indo encontrar com as nossas lideranças locais. Com isso, vamos debater regionalmente e construindo nosso discurso”, concluiu o presidente nacional da sigla.

Nenhum comentário :

Postar um comentário