quarta-feira, 25 de setembro de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio parabeniza novo presidente da Juventude do PSDB


Em comunicado oficial, publicado na última terça-feira (24) no site do PSDB, o presidente nacional da legenda tucana, senador Aécio Neves (MG), parabenizou o novo presidente da Juventude Nacional do partido, Olyntho Neto, representante do Tocantins.

Quero parabenizar não só o novo presidente da Juventude do PSDB, como seu adversário na disputa, o pernambucano Raffiê Dellon, e todos os membros da juventude tucana, cuja participação no pleito permitiu um debate democrático sobre as aspirações dessa nova geração de tucanos, sintonizada com as vozes das ruas e que terá um papel essencial na renovação do nosso partido”, declarou Aécio.

Após a desistência de 12 candidatos, Olyntho disputou o cargo, no último sábado (21), com o representante de Pernambuco, Raffiê Dellon. A votação foi aberta e oral. Olyntho venceu com a diferença de um voto e terá mandato de dois anos.

Quero propor a convergência de valores. A gente não pode deixar de trabalhar. Temos de ter humildade. Não sou candidato de mim mesmo, não represento o grupo A, B ou C. Quero fortalecer para que sejamos respeitados como é o segmento das mulheres”, disse Olyntho, que é atualmente secretário estadual da Juventude de Tocantins. “A eleição passou. Agora a gente tem de construir um novo momento de união e força.”

O senador Aécio Neves concluiu seu comunicado dizendo: “O importante, a partir de agora, é que a Juventude do PSDB permaneça unida em torno dos principais ideais de nosso partido em favor da ética na política, da gestão eficiente e de um país mais justo para todos. Contamos com vocês!”

Nenhum comentário :

Postar um comentário