quinta-feira, 19 de setembro de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio participa de videochat


Hoje, após a exibição do programa de propaganda eleitoral do PSDB, que vai ao ar no horário gratuito, em cadeia nacional de rádio e televisão, o presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves (MG), irá participar de um bate-papo na internet, no espaço “Conversa com os brasileiros”, no site oficial do partido, onde irá dialogar diretamente com os eleitores.
O diálogo com a população terá como base o lema: “Quem muda o Brasil é você”. Desta forma, Aécio pretende apurar os principais assuntos que preocupam os brasileiros como, por exemplo, educação, saúde, transporte público e  inflação.

“Tem muito político que adora dizer que mudou o Brasil, mas quem muda o Brasil todo dia é o brasileiro que acorda cedo para chegar ao trabalho, que economiza no mercado, que estuda, mas que ajuda a pagar as contas.”, explicou Aécio sobre o lema escolhido para o debate.

A principio, o videochat terá duração de uma hora e contará com a participação do sociólogo Cláudio Beato; do coordenador do Afroreggae, José Júnior, e do economista Samuel Pessoa.

Qualquer pessoa poderá participar do debate. Basta acessar o site oficial do PSDB, logo após a apresentação do programa que tem a duração de 10 minutos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário