sexta-feira, 27 de setembro de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio rumo ao seu 2º encontro regional


O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, será recebido amanhã pelo governador de Curitiba, Beto Richa, para um encontro regional do partido com lideranças políticas do sul, no Clube da Urca, no bairro do Ahú, a partir das 9h. O evento, que comemora os 25 anos do partido tucano, tem como objetivo debater  temas regionais, analisar a conjuntura nacional e assuntos como o novo Pacto Federativo.

“O PSDB do Paraná constitui uma de nossas mais vigorosas seções estaduais e tem presença fundamental em nossa estratégia para conduzir o Brasil novamente ao rumo certo. Nós estamos nos encontrando com as ruas do Brasil, as ruas que querem respostas”, disse Aécio Neves.

“ É preciso resgatar o legado do PSDB que forneceu as bases fundamentais para os avanços sociais e econômicos do Brasil nos últimos anos. O Paraná, com certeza, tem muitas contribuições da dar, com os programas e ações exitosas do nosso estado”, complementou Richa. 

A reunião no Paraná é a segunda de uma série de encontros regionais que o partido promove pelo Brasil. O primeiro aconteceu em Maceió (AL), no dia 21 deste mês.

Vamos iniciar pelo Paraná, a discussão de um projeto para o Brasil. (...)Queremos a partir desse encontro, em Curitiba, discutir com a região quais são as suas prioridades (...) é muito importante que a região Sul possa dar a sua contribuição apresentando a radiografia da sua realidade”, diz Aécio

O líder nacional do partido tucano enfatiza que, através dos encontros regionais, o PSDB vai apresentar ao Brasil a possibilidade de iniciar um novo tempo, encerrando esse ciclo de desgoverno e descompromisso com os valores morais e iniciando um ciclo, onde ética e eficiência caminham juntas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário