quarta-feira, 25 de setembro de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio será agraciado com o título de cidadão soteropolitano


O senador Aécio Neves (PSDB-MG) após visitar a cidade de Salvador, na última sexta-feira (20),  deverá retornar à capital baiana nos próximos meses, para ser condecorado, pelos vereadores do DEM e do PSDB da Bahia, com o título de cidadão soteropolitano.

A honraria foi aprovada em 2008 pela Câmara Municipal e é uma iniciativa do ex-vereador Jorge Jambeiro (ex-PSDB e atual PP), adotada pelos vereadores Paulo Câmara (PSDB), presidente da Casa, e Leo Prates, líder do DEM, que entregarão a honraria em sessão especial.

“Essa entrega já foi marcada e desmarcada algumas vezes, por questões de agenda. Mas ainda não temos nenhuma data programada para esse evento”, afirmou o deputado federal Antônio Imbassahy, que revelou que foi cogitada a possibilidade da cerimônia ser realizada na última sexta, mas se chegou à conclusão de que não seria possível, mediante a importância de tal honraria.

O assunto foi tema de uma conversa recente realizada entre lideranças políticas na residência do tucano João Gualberto, ex-prefeito de Mata de São João. “O ex-governador mineiro Aécio Neves promoveu um legado de prosperidade, com desenvolvimento econômico e social ao Estado de Minas Gerias. Sua trajetória política é merecedora de tal distinção”, frisou Paulo Câmara. Já o líder do DEM, Leo Prates, ressaltou que “a história da família Neves se confunde com o processo de redemocratização deste país”. Agora, só é necessário adequar a data da homenagem à extensa agenda do senador mineiro, que é natural de Belo Horizonte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário