quinta-feira, 26 de setembro de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Nova inserção do PSDB


Estreou ontem, em cadeia nacional de rádio e televisão mais uma inserção do PSDB, com o presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves, como protagonista. Na peça publicitária, que tem duração de 30 segundos, Aécio ressalta que o país precisa de um governo que ajude o brasileiro a dar o próximo passo e concilie ética com eficiência.

"Não existe direito mais importante do que o direito a um futuro, direito a melhorar de vida, direito de ver os nossos filhos indo mais longe do que nós fomos, mas para isso acontecer está na hora do Brasil mudar de rumo. A gente precisa de um governo que concilie ética com eficiência. Um governo que respeite você no que você faz", diz o tucano.

Para a próxima sexta-feira (27) está prevista a inserção de mais uma nova peça, onde Aécio afirma que muita gente gosta de falar que mudou o Brasil, quando na verdade quem mudou o país foi o povo.

"Quem está mudando de verdade o Brasil é você que trabalha, que estuda e que luta todo dia para ter uma vida melhor. O que a gente precisa é de papo reto, o que dá para fazer e como, o que não dá e por que. Tem muita gente ai brigando pelo passado. A gente quer ajudar você a construir o futuro, frisou o senador dizendo que tem muita gente brigando pelo passado e que o povo está cansado de enrolação", declara Aécio em uma das inserções de 30 segundos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário