quinta-feira, 19 de setembro de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Novas inserções do PSDB


Nos dias 21, 26 e 28 desse mês, o PSDB começa a veicular mais três novas inserções que irão complementar os filmetes do partido que já estão sendo veiculados desde o dia 10. O presidente nacional da legenda tucana, senador Aécio Neves, mais uma vez será o protagonista.

Nas primeiras inserções, o senador Aécio focou sua atenção em temas como: “Quem muda o Brasil não é o político, mas o cidadão”; “É possível melhorar o transporte coletivo, por exemplo, abrindo mão do trem-bala” e “A inflação não está controlada”.

A aparição nos filmetes, que serão inseridos no horário eleitoral gratuito, é apenas parte de uma ampla estratégia de divulgação do tucano, que inclui viagens pelo país. A ideia é fazer encontros regionais nas cinco regiões brasileiras e colher informações para a elaboração de uma agenda social e econômica que servirá de base para o programa de governo do PSDB. Amanhã (20), Aécio estará em Salvador e sábado em Maceió, onde vai reunir tucanos de todos os estados em encontro regional do Nordeste. Já no dia 28, o encontro será em Curitiba, reunindo aliados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Ainda não foram marcadas as datas das reuniões em Manaus, com os estados do Norte do país, e em Goiânia, com a turma do Centro-Oeste. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário