segunda-feira, 30 de setembro de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: PSDB dará continuidade aos projetos, mas com cara nova


O Partido da Social Democracia Brasileira, liderado nacionalmente pelo senador Aécio Neves,  acredita em um PSDB com um pé na continuidade e outro em mais promessas de inovação para 2014. Contudo, para o futuro, o partido promete dar atenção às reivindicações apresentadas durante as manifestações de junho em todo o país.

Apesar de o PSDB ainda não ter encontrado, oficialmente, seu candidato para a sucessão do governador Antonio Anastasia, o deputado federal e presidente do partido em Minas, Marcus Pestana, acredita que a manutenção do trabalho realizado há mais de dez anos no estado deve ganhar mais um voto de confiança dos mineiros.

O discurso é de continuidade, mas com inovação. Uma das características do PSDB é trabalhar com o planejamento estratégico, que vem sendo desenvolvido desde o governo de Aécio Neves (atualmente senador). Não vamos prometer nenhum programa eleitoreiro”, assegurou o dirigente.

Faz parte dos planos da legenda utilizar o balanço desse período de hegemonia tucana no estado como um trunfo na próxima campanha estadual. “Se nós estamos fazendo algo que está melhorando, com o apoio de todo o bloco de partidos, teremos a garantia de que os investimentos vão continuar. Vamos demonstrar, com números, que seria um risco mudar algo que está melhorado”, avalia o também deputado federal Domingos Sávio (PSDB).

De acordo com Sávio, novas propostas deverão ser lançadas no ano que vem. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário