quarta-feira, 4 de setembro de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: PSDB lança portal social do Brasil


O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), publicou em fanpage um registro sobre o lançamento do portal social do Brasil, que aconteceu hoje às 14h, .

O portal foi criado pelo partido para disseminar programas e práticas sociais desenvolvidas pelo PSDB para o combate à pobreza e redução das severas desigualdades vividas pelos mais pobres. Os objetivos do novo espaço interativo são multiplicar ações sociais e seus resultados e ampliar o debate e o intercâmbio de ideias com a população e com prefeitos, gestores e trabalhadores sociais, que terão acesso a consultas gratuitas online com técnicos da área para tirarem dúvidas e conhecerem os programas.

Um espaço interativo que estimulará o debate sobre alternativas para o enfrentamento dos desafios sociais no Brasil. Esse espaço também será um canal para o intercâmbio de informações entre gestores municipais e profissionais da área social”, definiu o líder nacional do partido tucano.

A princípio, o Portal Social do Brasil entra no ar hoje, com um conjunto de 40 ações implantadas nos oito estados administrados pelo PSDB nas áreas setoriais de juventude; infância; educação; saúde, pobreza; assistência social; emprego e renda; mulheres; idosos; pessoas com deficiência. Futuramente, está nos planos a incorporação de outras práticas dos governos estaduais, assim como iniciativas de capitais e municípios. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário