quarta-feira, 2 de outubro de 2013

AÉCIO NEVES BIOGRAFIA: Aécio comenta a permanência de Serra no PSDB

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, comentou ontem em sua fanpage a decisão do ex-governador de São Paulo, José Serra, de permanecer no partido.

“Saúdo, em nome de todos os tucanos, a presença e a permanência de José Serra nos quadros do PSDB. Ele tem uma história que honra a vida pública brasileira. Estaremos juntos, construindo um projeto comum em benefício do Brasil”,registrou Aécio em seu perfil virtual.

Em meio a rumores de que deixaria a legenda, Serra anunciou seu prosseguimento no PSDB na última terça-feira (1º), em sua conta pessoal no Facebook. Na mensagem, ele não mencionou se pretende indicar seu nome no partido para concorrer à Presidência.

Questionado sobre qual será o papel de Serra na campanha eleitoral do ano que vem, Aécio respondeu: "O que ele quiser desempenhar", sem dar detalhes sobre que cargo ele poderá disputar. "Estaremos viajando juntos. Ele terá a sua agenda, eu terei a minha agenda. O fato é que daqui por diante o PSDB, mais do que nunca, estará unido para vencermos as eleições. José serra terá o papel de protagonista nessa história", disse Aécio, concluindo: “José Serra é uma figura indispensável ao PSDB, de tal forma que sempre foi difícil para mim conceber nosso partido sem ele (...) O que é certo é que estamos e estaremos juntos”.


Nenhum comentário :

Postar um comentário